SB Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

repensar de estratégia

+4
pepe1968
Falk
wu tang
J Edgar Hoover
8 participantes

Ir para baixo

repensar de estratégia Empty repensar de estratégia

Mensagem  J Edgar Hoover Seg Out 15, 2007 11:52 pm

Como muitos de vocês sabem, já que a nossa equipa já vem desde à algum tempo, foi colocada a fasquia da embaixada a nível 20 para podermos repensar a nossa estratégia e perspectivar o nosso futuro. tenho recebido de alguns de vós algumas contribuições que acho interessantes e acho que devem de ser consideradas. Sempre temos alguns elementos mais militaristas que outros, sempre haverá alguns mais moderados, gostaria que todos colocassem aqui as vossas opiniões de como devemos prosseguir e fazer uma espécie de exercício de reflexão conjunta. Como tal devo de dizer que acho que é hora de iniciarmos as tais brigadas que já falamos anteriormente para nos começarmos a defender/atacar em conjunto. Também quero pedir que, quando chegar a altura da criação da segunda aldeia, que me contactem para podermos coordenar a forma de nos implementarmos nos sectores que ocupamos. Permitam-me uma opinião: não liguem demasiado ao ranking, liguem ao vosso desenvolvimento. Aguardo as vossas opiniões para depois podermos reunir e tomar a decisão final! Mais uma vez, agradeço a todos o vosso contributo.
REGRAS DESTE POST: Uma resposta por utilizador. (sabem que se quiserem acrescentar ou alterar alguma coisa, podem-no fazer sem escrever 4 ou 5 posts)
Abraço a todos; parabéns pelo manter do 30/33 lugar!

J Edgar Hoover

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

repensar de estratégia Empty Re: repensar de estratégia

Mensagem  wu tang Ter Out 16, 2007 12:13 am

boas

em relaçao aos esquadroes acho boa ideia, pois e muito mais simples coordenar ataques e nao chamar todos os jod. para atacar, quando uns estao a 1h e outros a 15h, em segundo acho que passado este tempo todo todos os jod. ja devem ter um pequeno exercito, ha alguns que nao tem devido a estarem a ser sempre atacados, mas com os esquadroes dá para coordenar melhor isso, pois nao tem logica eu mandar um ataque a um jog. que esta a 15h, pois quando as tropas chegam o adv. tira as tropas e recursos pelo que é apenas tempo perdido, quanto ao renking isso nao e importante eu ja estive em 10, 11, etc agora estou em 17 mas isso nao me diz nada, posso vos dizer que tenho evoluido os edificios conforme as minhas necessidades e nao so para aumentar pop., mas ja tenho um bom exercito e vai continuar a aumentar, ja agora posso dizer que dentro de 3/4 dias fundo a minha 2ª aldeia dentro da minha area, de resto acho que devemos ser um bocadinho mais unidos.

bom jogo

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

repensar de estratégia Empty Re: repensar de estratégia

Mensagem  Falk Ter Out 16, 2007 1:10 am

edit: a pedido do j edgar hoover vou mostrar a ideia mais explicita...

é assim imaginem k um jogador agora era o mais necssitado em tropas, todos tinham k lhe mandar uma hora de prod por dia, combinavamos uma hora em que os recursos chegassem la todos ao mesmo tempo e k o jogador tivesse on, para o caso dele tar a ser atacado, assim mal receba os recursos tem k fazer logo tropas ( atenção os recursos sao unico e exclusiivamente gasto em recursos e em cereais) e o jogador ke nao mandasse depois quando chegasse a altura dele receber os recursos nao recebiA. Para sabermos quem mandou e quem nao mandou, o jogador que tiver a receber os recursos anota num documento word e manda depois pelo msn ou ate pelo travian.
E como sabemos quem o mais necessitado? abrimos um topico no forum...e todos tem de la ir por o grau de necessidade, de 1 a 5 ( quem puser o numero menor quer dizer que nao necessita, mas recebm na mesma so que sao os ultimos). E isto todos os dias um jogador diferente. Se a ideia for para a frente eu posso comanda-la.
Bom JOGO

P:S: se tiverem duvidas perguntem...


Última edição por em Ter Out 16, 2007 4:52 pm, editado 3 vez(es)

Falk

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

repensar de estratégia Empty Re: repensar de estratégia

Mensagem  pepe1968 Ter Out 16, 2007 1:46 am

Boas camaradas.........
Na minha opinião acho que chegou a altura de criar os ditos esquadrões, pois quanto mais evoluir o jogo mais ataques irão existir a membros da nossa aliança, no entanto estes esquadrões devem ser bem repartidos por uma area em que seja de rápida intervenção, e geridos por alguem que estejá varias vezes "on" ao dia, para assim puder ajudar todos aueles que pedirem ajuda. Em especial aqueles que contribuirem para os ditos esquadrões........... pois vai existir sempre aqueles que não contribuem ou contribuem só de quando em quando..
Na minha opinião esta ali tem pernas para andar, e em breve estar no top 20.......se todos contribuirem ..........
bom jogo a todos

pepe1968

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

repensar de estratégia Empty Re: repensar de estratégia

Mensagem  jingui Ter Out 16, 2007 3:13 am

Olá a todos.

Creio que já receberam uma mensagem minha, embora enviada pelo J Edgar. Ai exlicava que é mais importante desenvolver recursos e algumas infrsatruturas, que as proprias tropas, pelo menos até ter entre 300 a 400 de população.
No caso de apostarem em tropas, façam-no em tropas de ataque rapido e com grande capacidade de carga, para puderem farmar, e assim equilibrar a balança, ou seja, gastam recursos em tropas, mas conseguem rentabiliza-las, e por conseguinte, conseguem em paralelo desenvolver os recursos e infrastruturas.
Já agora, para farmar, utilizem este link, http://traviantool2.ww7.be/frame_T.php?lang=pt&titre=inactive , com este utilitário podem saber quem esta inactivo à um determinado tempo.
A partir de 400, 500 de população, então pensem em grandes tropas. Lembrem-se que este servidor esta a começar, ainda não existem tropas gigantescas, são tudo pequenos ataques, é mais, estive a ver os ultimos ataques á nossa aliança, e de 20, só 4 foram contra elementos da nossa aliança, logo, não me parece que fazer " esquadrões de ataque" seja uma coisa tão importante.
Agora, a respeito da segunda aldeia... é pratico te-la perto da primeira, mas a terceira aldeia, aconselhava que fossem feitas junto umas das outras, passo a explicar:
Todos os jogadores da aliança deveriam criar a sua terceira aldeia num local previamente escolhido, juntos uns dos outros.
Acontece, e dou o exemplo, no server 4 a minha capital está a ser diariamnete atacada por um elemento de quase 7000 habitantes, mas já fis a segunda e terceira aldeia junto dos meus colegas. Em pouco espaço estamos cerca de 10 aliados, o que é bom para nos ajuadar uns aos outros. Para uma situação de ataques cosntantes ás primeiras aldeias, pode ser uma boa solução para recomeçar tudo de novo, enviando os recursos das primeiras aldeias para esta terceira.

Depois, mais para a frente, e nesse local, onde se consentrassem vários elementos nossos, um de nós deveria fornecer uma aldeia para a comunidade,e para onde seriam enviados recursos por todos nós,e para que?
Essa aldeia unicamente desenvolveria a muralha, a cavalariça, academia e quartel, assim como fabrica de armaduras e ferreiro. Seria nesse quartel que criariamos um mega exercito para ataques planeados pelo conselho. Além dos recursos, deveriamos enviar também soldados de defesa, para garantir a sua segurança, uma vez que só investiriamos em soldados de ataque.

Esta é a minha opinião.

PS. Só mais uma coisa... para que servem alianças e PNa`S com alianças de 3 e 4 elementos, alguns na 600 posição???
Acho que isso não tem interesse nenhum para nós. Cada vez que quero farmar alguém fico tolo só para descobrir alguém que não seja aliado nosso...

Fica a dica

Abraço

jingui

jingui

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

repensar de estratégia Empty REPENSAR DE ESTRATÉGIA

Mensagem  Lelo Ter Out 16, 2007 1:40 pm

Estou com o falk, pois no momento não tenho tropas e não dá pra fazer. Sofro ataques de 3 jogadores de uma aliança vizinha desde que entrei no jogo. Eles hoje não conseguem levar recursos alguns, mas em compensação desaceleraram meu crescimento.
Estou sozinho, não tenho um aliado perto e acredito que só terei exercito forte se me ajudarem, hoje o soldado que posso criar são: legionarios e pretorianos e os meus atacantes estão muito preparados.
Me deiem dicas por favor

Lelo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

repensar de estratégia Empty Re: repensar de estratégia

Mensagem  wu tang Ter Out 16, 2007 4:34 pm

em resposta ao lelo, isto é só uma ideia, hoge recebi uma msg e de certeza que tu tambem, que o joj. xion vai abandonar o jogo, porque é que nao lhe mandas uma msg para ficares com a aldeia dele e suprimir a tua? eu já lhe enviei uma msg a sugerir isso, tu ou outro jog. com problemas

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

repensar de estratégia Empty Re: repensar de estratégia

Mensagem  Ivo King1 Ter Out 16, 2007 6:51 pm

concordo acerca dos esquadroes!!!
tem o meu voto cat

Ivo King1

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

repensar de estratégia Empty Re: repensar de estratégia

Mensagem  antonioto Qua Out 17, 2007 1:15 pm

Jogo travian a pouco tempo mas não podia estar mais de acordo com o jingui

antonioto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

repensar de estratégia Empty Re: repensar de estratégia

Mensagem  Ivo King1 Qui Out 18, 2007 6:39 pm

tambem acho
eu ja jogo desde que o travian foi feito

Ivo King1

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

repensar de estratégia Empty Re: repensar de estratégia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos