SB Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Embaixada

+6
wu tang
TWA
ceres
Falk
J Edgar Hoover
Admin
10 participantes

Ir para baixo

Embaixada Empty Embaixada

Mensagem  Admin Dom Set 23, 2007 5:26 pm

Este forum vai servir para o fundador da aliança decidir de quotas e prazos de pagamento da embaixada este forum vai ter ja um questão para ser resolvida que é a dos pagamentos, ou seja, de que maneiras e que acham que os pagamentos devem ser feitos.

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2007

https://exercitodobarao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Crescimento

Mensagem  J Edgar Hoover Seg Set 24, 2007 4:14 pm

Companheiros de armas: Como dizia o Brigadeiro lama à dias, com o facto de pertencermos a uma aliança passamos a ter direitos e deveres. Se, por um lado nos dá uma almofada para crescer pois os ataques pararam por completo, com o nosso crescimento, por outro é indispensável reunir as condições para que esse crescimento não pare e não fiquemos pelo caminho. Hoje estou muito contente com o nosso desempenho pois, neste momento em que vos escrevo a nossa aliança encontra-se em 40º da geral, o que é melhor do que imaginava para quem começou a refazer esta aliança à cerca de uma semana. Tudo isto que alcançamos deve-se a todos nós. à contribuição individual que todos temos tido na nossa organização, sem excepções.
Começamos agora a organizar o nosso Exercito, dentro em breve famoso no nosso server por ser forte e unido. Começamos também agora a ter um desafio maior em termos de embaixada, que está em nível 10, pois para aumentar de nível passa a precisar de muitos mais recursos. É muito importante que todos contribuam para que todos possamos ser prósperos à sombra de uma ally forte e em crescimento permanente. Vamos a isso? Abraços a todos!

J Edgar Hoover

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Embaixada

Mensagem  Admin Qua Set 26, 2007 9:18 pm

Contem com a minha contribuição, e peço a toda a gente que contribua tambem sff...
Bom jogo

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2007

https://exercitodobarao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Embaixada

Mensagem  Admin Qua Set 26, 2007 9:18 pm

Contem com a minha contribuição, e peço a toda a gente que contribua tambem sff...
Bom jogo

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2007

https://exercitodobarao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Embaixada

Mensagem  Admin Qua Set 26, 2007 9:18 pm

Contem com a minha contribuição, e peço a toda a gente que contribua tambem sff...
Bom jogo

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2007

https://exercitodobarao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  Falk Qua Set 26, 2007 10:24 pm

eu na minha opinião, isto de mandar uma hora da produção diária por dia, eu acho mal, acho k deveria ser o preço do custo da embaixada a dividir por todos, pois senao o embaixador, fica muito tempo sem evoluir a aldeia, ate k tenha recursos suficientes para evoluir de nivel, e claro ate ao nivel 20...pensem na sugestão, eu acho k seria mais lucrativopara todos... Very Happy Very Happy Cool

Falk

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  ceres Qua Set 26, 2007 11:30 pm

Estou de acordo, aliás já tinha proposto isso ao J Edgar! Deviamos dividir os recursos da embaixada por todos!

ceres

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  J Edgar Hoover Qui Set 27, 2007 1:26 am

posso concordar com voces, o problema é que somos 36 e hoje tive apenas 16 envios... eu nao quero tomar nenhuma atitude precipitada, ja postei a pedir para cumprirem; já pedi ajuda à ceres para me ajudar nisso hoje... provavelmente vou ter de fazer alguma coisa. E, o 2º problema maior é que, até hoje evolui a embaixada diariamente, quem é que estara disposto a enviar mais do que uma hora por dia? o MAIOR de todos é que as regras proibem o envio continuo de mais do que uma hora de prod por dia, chama-se pushing e é punido com um BAN, pelo menos neste server. Se quiserem arriscar... Mas concordo que é, com certeza, a melhor opção! Agora se o podemos fazer... hoje fiz nivel 12, amanhã vai 13 que até apita! MAIS NADA!

J Edgar Hoover

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  TWA Qui Set 27, 2007 8:50 pm

Concordo 100% com o FALK
Cheguei apenas a alguns dias, mas já percebi que estou na Aliança certa
Acho que temos que chegar depressa ao nivel 20, mas com ajuda de todos (vejo que poucos têm contribuido)
Se for preciso posso (e fala por todos) mandar mais que uma hora de recursos
sempre sem infrigir as regras....

TWA

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  wu tang Qui Set 27, 2007 9:38 pm

eu tambem concordo com o falk, mas é preciso ver se a quantidade nao é muito maior de 1 h diaria, eu falo por experiencia propria, ja tive a conta banida por 3 dias No

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  lama Qui Set 27, 2007 10:19 pm

caros colegas:
do meu ponto de vista a questão é outra, todos nós qdo entramos para esta aliança lemos a pág inicial da aliança, onde estão descritas as regras, ninguém foi obrigado a entrar.
Perante este facto o q não me parece justo é haver uns q contribuem todos os dias, outros alguns dias e ainda outros quase nunca ou nunca.
quando foi definida estratégia da aliança foi pensada a maneira como poderíamos crescer depressa e sustentadamente e com elevado grau de segurança. para que tal seja possível, para além de evoluir rapidamente o nível da embaixada, é necessário ter um corpo de tropas móvel que de protecção a todos, dividido em varios esquadrões pra rapidamente chegar a cada local. este segundo aspecto é mais caro do que os desenvolvimentos da embx e não é enviando reforços que temos um corpo móvel.
é por tudo isto que nós julgamos indispensável a contribuição de todos, sem esta contribuição está em causa o modelo de aliança que escolhemos. não é dando mais do que uma hora que se obtem o objectivo, é sim tendo um sistema de contribuições à dimensão de cada um.
não é por acaso q temos sido pouco atacados, é porque nos julgam muito mais fortes do que somos.
eu não concordo com esquemas ilegais de o fazer, portanto para mim é impensável ajudas superiores a uma hora.
Agora cada um tem de decidir se é este o modelo que quer, se é esta a aliança onde quer ficar. Se a resposta for afirmativa há q cumprir as regras.
agora só deve ficar quem as cumprir.

lama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  wu tang Sex Set 28, 2007 12:33 am

boas

eu concordo com o envio de 1h ou do envio do valor repartido por todos para o desenvolvimento da embaixada, isso decidam voces, mas so ate chegarmos ao nivel 20, agora o envio de recursos para as tropas ja discordo, fazermos esquadroes por sector acho correcto, agora quem é que vai receber esses recursos para as tropas, oque é que nos assegura que esse jogador de futuro nao abandona a aly e fica com um exercito as nossas custas, acho que cada um deve ter tropas e que cada um deve responder aos pedidos de ajuda, os esquadroes sao boa ideias pois os jogadores ficam perto uns dos outros e quando alguem for atacado os jogadores mais perto podem chegar mais rapido para ajudar, podemos nomear jog. dentro desses esquadroes que se dediquem mais a fazer tropas mas com os seus recursos, eu como capitao da BAI nao me importo de aumentar as minhas tropas para ajuda da aliança, mas nao vou pedir que me enviem recursos para isso.
Isto é apenas a minha opiniao, gostava de ouvir a opiniao de outros jog. Twisted Evil Twisted Evil

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  lama Sex Set 28, 2007 12:39 am

já agora gostava de acrescentar q eu sou um contribuinte líquido para a aliança e como devem calcular como sou o maior em desenvolvimento sou tambem o que mais recursos envia.

lama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  J Edgar Hoover Sex Set 28, 2007 1:09 am

de certa forma todos temos razao.proponho que mantenhamos assim ate a embaixada ter nivel 20, altura em que faremos uma reavaliação e ponto de situação. Arrow rumo ao 1º lugar!

J Edgar Hoover

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  wu tang Sex Set 28, 2007 1:12 am

concordo

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  pepe1968 Sex Set 28, 2007 1:54 am

Para mim qualquer das duas opções é válida e defensável, por isso quem tem o leme do barco é que deve decidir e a nós cabe-nos aceitar pois trata-se do bem comum.......

pepe1968

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  Falk Sex Set 28, 2007 3:50 pm

pois, mas se virem, nos somos 32 a repartir por todos, nao da muuto mais do que uma hora de prod diária...
pensem nisso, mas é claroeu vou agora mandar o k devo

Falk

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  Falk Sex Set 28, 2007 3:55 pm

pois, mas se virem, nos somos 32 a repartir por todos, nao da muuto mais do que uma hora de prod diária...
pensem nisso, mas é claroeu vou agora mandar o k devo

Falk

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  meubas Seg Out 01, 2007 12:42 pm

Tambem concordo!!! contribuição até nivel 20. depois reavalia-se novos objectivos.

meubas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  Ivo King1 Qui Out 18, 2007 6:43 pm

sim pois tvemos parados pois estivemos as turras com o pica mas agora a nossa cabeça acho que deves estar na embaixada

Ivo King1

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embaixada Empty Re: Embaixada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos