SB Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o grau de necessidade de possuir tropas?

+7
J Edgar Hoover
carlosjorgérix
antonioto
Lelo
belui2
meubas
Falk
11 participantes

Ir para baixo

Qual o grau de necessidade de possuir tropas? Empty Qual o grau de necessidade de possuir tropas?

Mensagem  Falk Ter Out 23, 2007 1:33 am

neste tópico voces vao por de 1 a 5 o grau de necessidade de tropas, para receberem os recursos, que podem ser gastos em tropas e cereais...

Correspondam!

Falk

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o grau de necessidade de possuir tropas? Empty Re: Qual o grau de necessidade de possuir tropas?

Mensagem  meubas Ter Out 23, 2007 1:54 am

Grau 3.. de momento só tenho 100 imperianos e tenho alguns legionários e pretorianos a reforçar o vhf!!!

meubas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o grau de necessidade de possuir tropas? Empty Re: Qual o grau de necessidade de possuir tropas?

Mensagem  belui2 Ter Out 23, 2007 2:15 am

eu tenho 26 falanges 2 espadachim e 2 batedores

belui2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o grau de necessidade de possuir tropas? Empty Qual o grau de necessidade de possuir tropas?

Mensagem  Lelo Ter Out 23, 2007 3:22 am

No momento tenho apenas 13 pretorianos, pois como voces são sabedores, sofri muitos ataque desde o inicio do jogo e todas as tropas que ia criando eram destruídas, depois passei somente a evoluir os recursos, para facilitar-me criar minhas tropas um pouco mais à frente.

Lelo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o grau de necessidade de possuir tropas? Empty Re: Qual o grau de necessidade de possuir tropas?

Mensagem  antonioto Ter Out 23, 2007 2:22 pm

Eu n tenho tropas estava a tentar desenvolver a minha residência para formar uma segunda aldeia.

antonioto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o grau de necessidade de possuir tropas? Empty Tropas

Mensagem  carlosjorgérix Ter Out 23, 2007 3:25 pm

Eu tenho apenas cerca de 20 trovões, para obter alguns saques.
Estou a fazer falanges e a enviar para a nova wing.
Por norma, começo por evoluir os campos de recursos da 1ª aldeia.
Dessa forma garanto a capacidade de auto-sustentação.
Quando é necessário faço tropas em série, porque entretanto tenho capacidade de gerar recursos.

carlosjorgérix

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o grau de necessidade de possuir tropas? Empty Re: Qual o grau de necessidade de possuir tropas?

Mensagem  J Edgar Hoover Ter Out 23, 2007 8:38 pm

a reposta do carlosjorgerix é importante, antes das tropas, há que poder faze-las...

J Edgar Hoover

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o grau de necessidade de possuir tropas? Empty Re: Qual o grau de necessidade de possuir tropas?

Mensagem  lama Qua Out 24, 2007 1:13 am

estou com cerca de 300 tropas, tenho efectuado alguns ataques para minha defesa e defesa da aliança. A minha meta, independentemente dos esquadrões é ter igual nº de tropas e população. a importancia das tropas é só esta, desde o inicio deste server fui apenas atacado uma vez e quem o fez está concerteza muito arrependido, por outro lado o farmar é uma importante forma de obter recursos e de assegurar recursos para as aumentar.
já me dispus para receber as tropas de quem está a ser atacado, só a calves e por uma vez o fez. só vale a pena ter tropas se elas forem suficientes para desencorajar ataques e se tivermos o cuidado de ter os esconderijos suficientemente desenvolvidos para aguentarem as nossas ausencias com folga suficiente para atrasos e teutoes. Mas tudo isto já foi por mim escrito antes e tenho reparado que os q estão a ser atacados nada disto estão a fazer.
este é um jogo para nos divertirmos e há várias formas de jogar, esta é a minha.
divirtam-se

lama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o grau de necessidade de possuir tropas? Empty Re: Qual o grau de necessidade de possuir tropas?

Mensagem  wu tang Qua Out 24, 2007 11:25 am

de momento tenho cerca de 250 tropas, nao tenho mais devido aos ataques da vsk, dos quais me defendi bem e contra ataquei melhor ainda deixando 4 jog. sem tropas, nao tenho mais pois de momento estou a desenvolver a minha super aldeia que vai passar a ser capital, ai vai surgir um exercito de meter respeito, quanto ao nivel de necessidade, o meu é 5 pois de momento consigo me autosustentar

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o grau de necessidade de possuir tropas? Empty Re: Qual o grau de necessidade de possuir tropas?

Mensagem  jingui Qua Out 24, 2007 7:27 pm

da minha parte, neste momento não necessito de tropas. Só fui atacado uma vez, e ainda por cima, quem me atacou tinha uma pna connosco. resolvi via diplomatica.
As unicas tropas que tenho estão no vhf, mas como disse anteriormente, tenho conseguido dissuadir os ataques de outra forma. Neste momento estou aplicar todos os recursoso na formação de 3 colonizadores para criar a minha segunda aldeia. depois desta formada, então pensarei em outra estrategia. Grau 5

jingui

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o grau de necessidade de possuir tropas? Empty Re: Qual o grau de necessidade de possuir tropas?

Mensagem  J Edgar Hoover Qua Out 24, 2007 9:09 pm

pessoalmente as tropas que tenho são escassas, pelo menos para aquilo que é hábito ter... da para me defender e para atacar qqr coisita, mas quando chegar com a embx a 20 e nivel 10 nas unidades de produção, que já está quase, vou-me virar para este ponto...

J Edgar Hoover

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o grau de necessidade de possuir tropas? Empty Re: Qual o grau de necessidade de possuir tropas?

Mensagem  pepix Qui Out 25, 2007 9:20 pm

Boas,
Neste momento tenho 40 falanges, 40 Espadachins, 30 Trovões Theutate e 30 Cavaleiros Druidas. Também estou a tentar evoluir o palácio para fundar uma segunda aldeia.

pepix

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o grau de necessidade de possuir tropas? Empty Re: Qual o grau de necessidade de possuir tropas?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos