SB Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os ataques

2 participantes

Ir para baixo

Os ataques Empty Os ataques

Mensagem  Saintz17 Sáb Out 27, 2007 12:24 am

aqui deixo uns conselhos para os casos de atakes continuos...

Por exemplo o nosso amigo "dasneves" esta sobre constantes ataques da SW II devido a que contra atakou os atakes feitos por ditos individuos certamente os da SW II n gostaram i agora atakam o pobre dasneves sem piedade
Em situasoes com essa eu recomendo a aumetarem o esconderijo ja que atakes seguidos vao eventualemente n t deixar evoluir au aumentares o esconderijo eles irao aperceber-se ke n tem nada a roubar ent eventualemente desistirao, eu sei que isto e obvio ne mas a muita gente ke se eskece,eu estou disposto a ajudar a pessoal a aumetarem os esconderijos mas num raio max d 6 horas isso sim e para aumetar esconderijo i mais nada pois so mandarei os meus mercadores uma ves i essa ves xegara para aumentar uns quantos niveis do esconderijo ja que e barato.Em relasao as tropas certamente fasam umas cuantas i enviem para o lider a J hoover que creio que certamente nao se importara.

Continuasao de um Bom jogo
lol!


Última edição por em Sáb Out 27, 2007 1:07 am, editado 1 vez(es)

Saintz17

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Os ataques Empty Re: Os ataques

Mensagem  wu tang Sáb Out 27, 2007 1:01 am

o saintz tem toda a razao, em caso de ataques continuos os esconderijos funcionam bem, eu tenho o caso dos meus vizinhos da vsk, que quem esta perto de mim sabe, quando os atacamos apenas conseguimos matar tropas pois todos eles tem esconderijos, façam 2 a nivel 10 que da para guardar 2000 recursos, se quiserem podem enviar tropas para a minha 2ª aldeia que é de 9 de crop, para ja estou em paz, por isso nao ha problema, aconselho a fazerem tropas defensivas e a aumentar a armadura.

bom jogo

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos