SB Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUE FUTURO?

+3
jingui
belui2
TWA
7 participantes

Ir para baixo

QUE FUTURO? Empty QUE FUTURO?

Mensagem  TWA Dom Out 28, 2007 8:37 pm

Peço desculpa a todos
Fui longe demais com este post... apenas quiz espressar a minha opinião
Mais uma vez peço desculpa e principalmente ao amigo J EDGAR HOOVER
Abraços....


Última edição por em Seg Out 29, 2007 8:21 pm, editado 1 vez(es)

TWA

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUE FUTURO? Empty discussão

Mensagem  belui2 Seg Out 29, 2007 1:30 am

concordo que devido á evolução do jogo era a hora de haver uma fusão com alguma ally mais forte.
acho que apesar da boa vontade de muitos de nos nunca chegaremos aos primeiros lugares.
seria bom tambem que todos dessem sua opinião

belui2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUE FUTURO? Empty Re: QUE FUTURO?

Mensagem  jingui Seg Out 29, 2007 5:35 am

Olá a todos

A respeito de ataques, a ally principal não está a ser assim tão atacada, creio que nesse aspecto estamos bastante cómodos. Os jogadores atacados de forma "cronica" estão fora do nosso quadrante, e quase todos em -/+.
Torna-se complicado dar cobertura a jogadores de tão longe. Mas não estão esquecidos, pois têm sido feitos vários contactos a fim de parar com esses ataques, sobretudo com a SP, que têm sido negociações complicadas.
A A*A1, essa sim tem sofrido bastantes ataques, tenho tentado resolver alguns via diplomatica, mas outros são complicados, pois são de elementos muito fortes e de alianças tb fortes. Mas tb na wing, os ataques são maioritariamente feitos a jogadores fora do nosso quadrante. O atacante sabe que será complicado para nós apresentar uma defesa em condições estando tão longe deles, pelo que aproveita esse factor.

Quanto ao ranking, não temos que nos preocupas tanto com isso, temos 48 jogadores e estamos a 39 posição. Se completassemos os 60 lugares com qualquer jogador, desceriamos para a posição que estavamos, a 30. Mas depois ficariamos por aí.
Desta forma, ficamos com espaço para ir captando bons valores.

Quanto a fusão, é uma solução que esta a ser analisada. Existe uma aliança do nosso nivel, e que ocupa presisamente a -/-. Seria optimo uma fusão entre estas alianças. Mas temos de ter consciencia que uma fusão é como um bom negocio, ambas as partes ganham algo, mas ao mesmo tempo têm de perder algo.

Tentem subir a população, existem jogadores que desde o dia 12 deste mes só evoluiram 30 habitantes...isto é muito mau. Não me quero gabar, mas na sexta feira tinha 335, e hoje já vai em 420. Comprendo que não temos todos a mesma disponibilidade, mas presumo que quase todos vÊm com frequencia ao jogo, pois estão sempre com bola verde. Então, será que estão a usar uma má estrategia.
Aqueles que necessitarem de alguma orientação podem entrar em contacto comigo, eventualmente podem-me por (só depois de me avisar), como sitter, para analizar a aldeia, e dar uma dicas para evoluir rapidamente.

Se subirmos rapidamente de população, mesmo sem tropas conseguimos parar com os ataques, pois os outros jogadores começam a ver-nos com receio. Mesmo que queiramos receber reforços, precisamos de campos de cereais bastante desenvolvidos, assim como celeiro e muralha.
Desenvolvam os recursos, mercado, esconderijos, armazens, muralha.

Tentem ajudar o recrutador, procurem elementos acima de 275 de população e que pertençam ao quadrante -/-, e que não pertençam a nenhuma aliança e informem o recrutador. Atenção, não recrutem por vossa conta.

Vá lá, temos e nos esforçar um pouco mais.

Abraço a todos, e boa semana.

jingui

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUE FUTURO? Empty Re: QUE FUTURO?

Mensagem  Saintz17 Ter Out 30, 2007 12:02 pm

concordo plenamente com jingui reforsas ao pessoal das wings tando eles longe e muito complicado a unica opsao e aquela que e obvia e ja tinha dito aumentar os esconderijos,e tao simples fogo se estao em constante ataque aumentem os esconderijo eles eventualmente vao parar, se eu paro cuando vejo que nao dao recursos porque eles nao vao parar?mas ai esta a questao se eles subirem esconderijos depois nao vao ter recursos para evolusao mais ai esta outra ves e um sacrificio que todos devemos fazer nao e?
eu proponho que a gente mande uma quantia ao lider da wings e depois ele se encargara de pasar os recursos ao pessoal que esta a ser mais atacado,eu pessoalmente estou disponivel para ajudar
continusao de um bom jogo! Wink

Saintz17

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUE FUTURO? Empty Re: QUE FUTURO?

Mensagem  wu tang Ter Out 30, 2007 5:34 pm

boas

de momento acho que nao estamos tao mal como isso, concordo com o jingui em relaçao ao pessoal de outros quadrantes, nao é nada contra eles mas este sendo um server lento já e demorado ajudar pessoal que esteje a mais de 30 quadrados quanto mais fora do nosso quadrante, os esconderijos sao uma excelente ideia, e podem nao evoluir enquanto os fazem, mas sao rapidos de fazer e nao sao tao caros como isso, numa semana conseguem elevar a nivel 10, se tiverem 2 ou 3 a nivel 10 da para guardar 2000 ou 3000.
agora venho falar de outro assunto, temos alianças e pnas com mais de 15 alianças, algumas com muito poucos membros, podemos falar com as mais fracas do nosso quadrante para se juntarem a nós ficando nos mais fortes e eles tambem.
deviamos isso sim tentar falar ( eu sei que nao é facil ) com as alys do nosso quadrante que nos podem dar problemas que sao a sw, kpt e xxx e suas wings, e ter apenas alianças com eles, se forem ver por exemplo a sw, so tem aliança com a kpt e com as suas wings, porque assim ter alianças ou pnas vai dar ao mesmo serve apenas para que nao nos ataquemos uns aos outros, pois se precisarmos de ajuda de outras alys, apenas podemos contar com a nossa wing pois duvido que mais alguem venha.

bom jogo

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUE FUTURO? Empty Re: QUE FUTURO?

Mensagem  elsar1970 Qua Out 31, 2007 2:45 am

concordo plenamente com o wu tang, pois algumas das ali..... que temos alianças, estão sozinhas, e se mudassem para a A*A benificiavam elas e nós tambem.

elsar1970

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUE FUTURO? Empty Re: QUE FUTURO?

Mensagem  lama Qua Out 31, 2007 7:53 pm

estou completamente de acordo com o wu tang, só somos continuamente atacados enquanto tivermos recursos disponiveis para levarem.
quem está nesta situação para alem dos esconderijos deve começar a fazer tropas (com o excedente após evolução da parte exterior da aldeia) e envialas imediatamente como reforço para uma aldeia segura (não me importo de as receber na minha)
não desanimem estamos no bom caminho, apesar de contarmos com alguns elementos pouco activos.
alguns de nós estam já com um bom nivel de tropas e têm desempenhado um papel de protecção, haverá sempre quem seja mais forte, agora todos têm de perceber q estar numa aliança dá-nos protecção mas tb nos dá obrigações e nesta aquilo q exigimos para alem das contribuições para a ally é q tenham algum empenhamento, pois só assim podemos subir na classificação.
quem está nestas condições nada tem a temer, pois os menos empenhados iram naturalmente passar para wings (pois não evoluem) e bons jogadores estaram sempre interessados em entrar.
o discurso já vai longo, há pouco estavamos na posição 37 não é de modo algum dramático. Lembrem-se q a posição q ocupamos é o resultado do empenhamento de todos ninguem é obrigado a permanecer, mas quem não atingir minimos de desenvolvimento deve-se preocupar pois está a colocar os restantes numa situação menos favoravel.
divirtam-se

lama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUE FUTURO? Empty Re: QUE FUTURO?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos