SB Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ogre,quem seja que ataque...

3 participantes

Ir para baixo

ogre,quem seja que ataque... Empty ogre,quem seja que ataque...

Mensagem  Saintz17 Sex Nov 09, 2007 11:18 pm

aqui esta a conversa que e o ukri e eu temos tido

Ukri escreveu:
claro é isso mesmo,porque nao serve de nada eu ser atacado e responder sozinho, porque sozinho nao vou lá acabo apenas por perder tropas e ele rapidamente recupera as dele, eu nao me importo de provocar o ogre ou outro e fazer de isco para ele vir até mim, mas nessas alturas a malta tem de aproveitar para o atacar e tirar dai partido, a aliança tem que funcionar bem também no ataque.....

Saintz17 escreveu:
yha tem razao deste-me outra ideia tb em casos como so teus de atakes constantes o esquadrao ou minimo de 4 pessoas deveria atacar au agressor assim ele fica fraco yha e isso mesmo i claro depois ke td esteja "acabado" entre a ally td fazemos como dissem uma "vakinha" e taus ajudamos a kem perdeu as tropas i kem oi atacado

Ukri escreveu:
concordo plenamente com as tuas ideias, e esse é mesmo um problema que tenho neste momento, já devolvi todos os reforços, pois nao tinha como os alimentar e pior nao consigo criar tropas nem evoluir nada, o Ogre tem me dizimado, aliais o pessoal que pediu ajuda contra o Ogre depois acabou por nao colaborar,estes ataques tem que ser bem coordenados porque senao acabamos apenas por perder tropas sem nenhum retorno, neste caso do Ogre fui deixado completamente sozinho, toda a gente me enviou tropas de defesa mas ninguem atacou o Ogre numa altura que ele se encontrava debilitado e que ai sim podiamos ter tirado partido da situação numa altura que ele estava centrado em mim, a ver vamos como vai correr esta noite para os meus lados...

saintz17 escreveu:
ja que fomos nomeados vamos la por em ordem isto estas sao as minhas ideias por agora:
1-quando alguem esta ser atacado e favor falar com a gente e depois faremos com que pelo menos 3 pessoas que estajam perto da pessoa atacada envie reforsos rapido
2-essas mesmas tres pessoas terao de abastecer ou seja mandar us recursos pelo menos 150 de cada para ajudar a aumentar o esconderijo
3-as pessoas que gastaram recursos receberao os recursos de volta + 50% dos recursos gastos nas tropas perdidas

basicamente tao aqui as ideias que temos tado a discutir...ponham as vossas opinioes ou se teem alguma coisa contra

lol!

Saintz17

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ogre,quem seja que ataque... Empty Re: ogre,quem seja que ataque...

Mensagem  TWA Sáb Nov 10, 2007 2:17 pm

o problema é que o OGRE não se encontrou nunca delebitado...
ele tem um poder bélico forte
Eu no primeiro ataque fiquei sem tropas ( tal como todos que o atacamos)
Ele tem feito ataques constantes a todos ( + de 3 por dia)....
Assim é impossível criar tropas.... fazemos 30, ele vem com 150!!
Não sei como resolver o problema...
Ainda por cima com um traidor pelo meio a forneçer informações ao OGRE

TWA

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ogre,quem seja que ataque... Empty Ogre

Mensagem  ukri8051 Dom Nov 11, 2007 12:50 am

TWA essa do traidor tens de explicar isso melhor, mas por PM é melhor,quanto ao Ogre, como querem que ele fique debilitado se vcs não respodem ás mensagens que vos envio, e estou me a referir concretamente ao TWA ao Knock93 e ao 3jotas,e pior em casa ataque oferecem de bandeja 1000 e muitos de recursos de mão beijada ! assim não vamos lá ele rapidamente recupera tropas, querem acabar com o Ogre ? funcionem como aliança, vão sair de casa ? facil, arrangem um sitter, é que se os que estão directamente envolvidos não colaborarem, não vale a pena, eu também quero evoluir outras coisas sem ser criar tropas, sim porque ás estou a criar e é facil enconder as mesmas do Ogre, torno a perguntar aos directamente envolvidos,porque o Ogre nao ataca quem está a 30h !, querem acabar com o Ogre ou não ?
Aguardo respostas.
Abraço e bom jogo

ukri8051

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ogre,quem seja que ataque... Empty Re: ogre,quem seja que ataque...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos