SB Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criticas, Comentarios e Novas Ideias

+2
principe1991
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Criticas, Comentarios e Novas Ideias Empty Criticas, Comentarios e Novas Ideias

Mensagem  Admin Dom Set 23, 2007 5:32 pm

Aqui podem como diz o titulo criticar comentar e se quiserem inovar a aliança ou o forum com novas ideias.

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2007

https://exercitodobarao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas, Comentarios e Novas Ideias Empty Re: Criticas, Comentarios e Novas Ideias

Mensagem  principe1991 Dom Set 30, 2007 1:54 pm

pa e assim eu dei as minhas ideias espero k sejam uteis se forem expostas..obrigado e fikem bem companheiros Wink

principe1991

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas, Comentarios e Novas Ideias Empty Re: Criticas, Comentarios e Novas Ideias

Mensagem  maumaus Dom Set 30, 2007 3:18 pm

eu acho q qnd alguem reclamar d atk...deve colocar o nome do atacante e a posiçao...pra tds os membros terem uma ideia d q se eh possivel atcar ou c fica mto longe....
eh soh uma boberinha pra poder pensar em ajuda mais rapido...procurar nu jogo demora mto
=P

maumaus

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas, Comentarios e Novas Ideias Empty Re: Criticas, Comentarios e Novas Ideias

Mensagem  maumaus Dom Set 30, 2007 3:21 pm

otra coisa....
nossa aliança teve uma queda ai na expansao.....estamos em 32 lugar

vamu reagir galera

maumaus

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas, Comentarios e Novas Ideias Empty Re: Criticas, Comentarios e Novas Ideias

Mensagem  J Edgar Hoover Dom Set 30, 2007 11:41 pm

caros amigos! estamos a reestruturarmo-nos, dai a queda. alguns de nos pretenderam sair e assim sendo a porta abre-se para a saida. quanto à entrada a partir de hoje vai haver 2 pessoas responsáveis por essa acção. agora que já nos desenvolvemos podemos partir para as tropas e assim consolidar o nosso crescimento, que assim fica sustentado. a partir de agora é que vai ser. eu estou particularmente dedicado a parar os ataques a nossa aliança, coisa que alguns de vós já devem ter percebido. depois deste periodo +/- calmo devemos crescer em exercito... vamos retomar a nossa posição no ranking! abraço a todos!

J Edgar Hoover

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas, Comentarios e Novas Ideias Empty Sugestões

Mensagem  filipt79 Dom Out 07, 2007 11:22 am

Não creio que este forum seja uma mais valia e passo a explicar porquê:

- Qualquer um sem estar registado consegue ler tudo
- Qualquer um consegue registar-se

Ou seja qualquer um consegue saber tudo sobre a nossa aliança.

Quanto aos ataques/defesas creio que devia ser um tópico para cada Ataque/defesa porque assim está tudo ao molho e o envio de tropas devia ser o mais sincronizado possivel entre todos para chegarem ao destino +/- todos ao mesmo tempo.
Senão imagem o nhf_the_most está agora a ser atacado eu enviava tropas de defesa e cada um de vcs enviava tb as minhas chegavam lá primeiro entretanto o nhf_the_most era atacado e só as minhas faziam frente ao ataque.

Abraço,
Filipe Grande

filipt79

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2007
Idade : 44
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas, Comentarios e Novas Ideias Empty Re: Criticas, Comentarios e Novas Ideias

Mensagem  J Edgar Hoover Dom Out 07, 2007 2:09 pm

em relação ao 1º: bem observado!
em relação ao 2º: ja estava eu e o lama lá antes de vos pedir para ir... nao é tudo ao molho, como deves de calcular...

J Edgar Hoover

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas, Comentarios e Novas Ideias Empty Re: Criticas, Comentarios e Novas Ideias

Mensagem  filipt79 Dom Out 07, 2007 5:13 pm

O tudo ao molho referia-me apenas ao tópico da Guerra Smile

filipt79

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2007
Idade : 44
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas, Comentarios e Novas Ideias Empty Re: Criticas, Comentarios e Novas Ideias

Mensagem  Ivo King1 Qui Out 18, 2007 6:41 pm

filipt79 escreveu:Não creio que este forum seja uma mais valia e passo a explicar porquê:

- Qualquer um sem estar registado consegue ler tudo
- Qualquer um consegue registar-se

Ou seja qualquer um consegue saber tudo sobre a nossa aliança.

Quanto aos ataques/defesas creio que devia ser um tópico para cada Ataque/defesa porque assim está tudo ao molho e o envio de tropas devia ser o mais sincronizado possivel entre todos para chegarem ao destino +/- todos ao mesmo tempo.
Senão imagem o nhf_the_most está agora a ser atacado eu enviava tropas de defesa e cada um de vcs enviava tb as minhas chegavam lá primeiro entretanto o nhf_the_most era atacado e só as minhas faziam frente ao ataque.

Abraço,
Filipe Grande
~


concordo com o 1º
mas com o 2º nao
imagina que tava mos em guerra´
um espiao deles vinha c registra-se para saber as estrategias
pois..

Ivo King1

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas, Comentarios e Novas Ideias Empty Re: Criticas, Comentarios e Novas Ideias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos