SB Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PICA

+9
elsar1970
Falk
TWA
lama
wu tang
principe1991
Ivo King1
J Edgar Hoover
Admin
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PICA Empty PICA

Mensagem  Admin Ter Out 09, 2007 10:36 pm

Digam aqui todos os ataques que sofrem, e os Tenentes e comanders de guerra se quiserem criar algum tatica de guerra podem organizala aqui.
Bom jogo

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2007

https://exercitodobarao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Re: PICA

Mensagem  J Edgar Hoover Ter Out 09, 2007 10:50 pm

Como sabem, durante o dia de hoje foram 3 companheiros nossos: xalito, calves e ivo; atacados sem dó nem piedade por um jogador da PICA. esse grenthumb pensava que chegava e fazia o que queria que a malta só vinha ver passar os comboios... É CLARO QUE SE ENGANOU! já está a levar nas trombas como gente grande e ainda agora estão a sair os GOE E A BAI (TWA+WU+DASNEVES+PRINCEPE+EU+LANDLORD - e acho que me esqueço de alguns) - para lhe ir perguntar se quer só assim ou com mais molho. Apesar disso, o covardolas Embarassed , enviou agora uma msg ao nosso Brigadeiro Lama (a quem atacou também 2 vezes) a dizer o seguinte:
(se quiserem até posto o tread)
Greenthumb 09.10.07
Oi 20:26:45
lama, sei que a nossa conversa não começa muito bem devido aos recentes embates entre mim e alguns dos membros da tua aliança (incluindo tu), mas, e visto vocês serem uma aliança bastante forte , gostaria de saber se existe alguma hipótese de nos dar-mos bem. Tipo uma aliança ou PNA!!?? que achas?
Bom jogo (fim de mensagem)

Meus caros: é bastante simples. quero saber o que lhe/lhes fazemos, somos os bastantes para dar cabo deles e faze-los suprimir a conta. Ou então podemos ser misericordiosos...
MANIFESTEM-SE! Twisted Evil

J Edgar Hoover

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty PICA

Mensagem  Ivo King1 Ter Out 09, 2007 10:57 pm

Muito bem
eu posso ter sofido ataques mas eu como sou muito matreiro eu tenho ca os meus truques...
eu c me aguento bem com o grentubhe e espero k nao me ataque mais se nao nao me aguento nao...
lol
mas eu tambem lhe atco com voces
so por ser atacdo nao ker dizer k eu nao lhe ataque tambem!!
eu sou vingativo...
lol
so kero k saibam k kuando voces atacrem estou la eu para ajudar mesmo sofrendo ataques...

Contra nos niguem sai inteiro...

bom jogo!!!

Ivo King1

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty P.I.C.A.

Mensagem  principe1991 Ter Out 09, 2007 11:02 pm

BOMMMMMMMMMMMMMM VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSS SEM PIEDADE...E ASSIM JUNTENSSE EM GRUPOS DE 3 ELEMENTOS E DENTRO DESSES GRUPOS TERAO PELO MENUS 2 ROMANOS E 1 TEUTAO OU ENTAO 1 GAULES E 1 ROMANO E 1 TEUTAO....pessoal e assim kem se mete kom nosso brigadeiro está tramado pois eu n dou dó disso.....e enkanto estiver no meu posto de Coronelll não descanso enkanto akela aliança for destruida....

Bom resumidamente têm todos 1 semaninha para fazerem 100 tropas cada pessoa..por isso comecem a subir a prod...os cereais principalmente para a s tropas nao morrerem a fome...e declaramos guerra ai....LAMA DIXLHE K LHE VAMOSSSSSSSSSS TRATAR DA SAUDE..vou agorinha mesmo tirar o nome de cada pessoa da aliança deles e guardarei para k todos da aliança deles serão farmados por nos ate suprimirem a conta Very Happy

Bom pessoal espero ter sido claro...

100 TROPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS ATE SEGUNDA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AH mais uma coisa não se eskecam GAULESES voces teem defesa como falanges e espadachins e facam defesa voces pois a vossa funçao será defender os teutoes...

ROMANOS FACAM PELO MENOS 30 PRETORIANOS E DEPOIS 100 IMPERIANOS PARA DESTRUILOS VAMOS PESSOAL DESTRUILOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

principe1991

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Re: PICA

Mensagem  wu tang Ter Out 09, 2007 11:04 pm

por mim acho que um bocado de gurrra nao faz mal a ninguem, alias se depois de sermos atacados aceitarmos pnas com qualquer um nao mostramos uniao, por isso continuemos os ataques

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Re: PICA

Mensagem  lama Ter Out 09, 2007 11:16 pm

é claro q não ia tolerar o q se passou por isso não só ele como tambem mais 6 membros da aliança dele foram por mim atacados nas ultimas 2 horas, só ele foi atacado 5 ou 6 vezes.
há 10 min mandou-me msg que respondi, eis a troca de msg:

lama 09.10.07
RE: Oi 20:49:52

apesar da tua aliança ser mais fraca sempre te respeitei, mas isto hoje foi demais.
não sei se quero parar com o q já está em marcha, deves achar q tenho cara de palhaço, o q fizes-te não tem explicação.
vamos pensar no assunto
fica bem
____________
Greenthumb escreveu:

lama, sei que a nossa conversa não começa muito bem devido aos recentes embates entre mim e alguns dos membros da tua aliança (incluindo tu), mas, e visto vocês serem uma aliança bastante forte , gostaria de saber se existe alguma hipótese de nos dar-mos bem. Tipo uma aliança ou PNA!!?? que achas?

Bom jogo


depois de a enviar lancei novo ataque
agora fica nas vossas mãos a decisão do q vamos fazer. De qq forma penso q deveriamos atacar durante mais algum tempo e responder mais tarde.
agora digam o q querem fazer

este caso tem o mérito de nos lembrar q este é um jogo de estratégia e de guerra, e veio trazer ao de cima as fragelidades da nossa aliança, os membros atacados não o comunicaram e estavam com poucas ou nenhumas tropas. Para irmos a algum lado temos de melhorar a troca de informação e aumentar muito as nossas tropas. devemos ter pelo menos metade do numero da nossa pop em tropas, de preferencia numero igual. aqueles q têm funções de defesa da nossa ally ainda têm de ter mais.
imaginem q o q se passou fosse com uma aliança mais forte e em ataque organizado. o nosso jogo tinha acabado.
a conversa já vai longa, só queria deixar-vos algo para pensarem antes de responderem ao q vos perguntei
bom jogo

lama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Re: PICA

Mensagem  wu tang Ter Out 09, 2007 11:24 pm

eu por mim, acho que devemos continuar a atacar, eu ainda nao enviei um ataque pois metade das minha tropas estao a caminho de um ataque a um palhaço que ontem com apenas 15 hab. decidiu meter-se com um jog. da aly, a outra metade esta a cominho de um roubo, mal estejam vao seguir como ataque, mas ja enviei reforços para o LAMAS

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Re: PICA

Mensagem  TWA Ter Out 09, 2007 11:35 pm

VAMOS ACABAR COM ELES!!!!!!!!!!!
VOU TAR NO FDS SÓ A FAZER TROPAS
NADA PARA A ALDEIA
2ª FEIRA ACABAMOS COM A P.I.C.A.

TWA

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Re: PICA

Mensagem  Falk Qua Out 10, 2007 12:19 am

ja sinto o cheiro a sangue
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Falk

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty pica

Mensagem  elsar1970 Qua Out 10, 2007 12:22 am

nem todos da aliança dele tem culpa do atrevimento dele, assim sendo sou da opinião que esse sujeito se retrate e nos devolva todos os recursos e perdas que nos causou, caso contrário só lhe resta uma solução é suprimir a conta.
bom jogo a todos

elsar1970

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Re: PICA

Mensagem  lama Qua Out 10, 2007 12:39 am

a elsar1970 tem razão, não devem pagar todos por culpa dele.
ele mandou-me nova msg a dizer q não volta a atacar nenhum de nós e q fica a aguardar a nossa decisão quanto ao pna.
a decisão é vossa.
parece q já ganhamos esta batalha, se o exterminamos ou não é uma questão menor q vos cabe tomarem.
agora ficou o aviso, é sobre isso q gostava q refletissem.
todos deveriam votar se o deveremos continuar a atacar ou se paramos em determinadas condições
bom jogo

lama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty boas

Mensagem  fascetti Qua Out 10, 2007 12:48 am

antes de mais queria agradecer pelo o apoio que recebi =) estou muito grato. de momento tou a criar um exército novamente e espero poder dar o meu apoio o mais rapido possivel...

cumps fascetti

fascetti

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Re: PICA

Mensagem  dasneves Qua Out 10, 2007 1:20 am

Boas,
Esse tipo deve ser farmado sem perdão, relativamente à aliança dele, estou convosco, se for para partir, estou lá.

PS: o líder da pica está pertíssimo de mim.

dasneves

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Re: PICA

Mensagem  J Edgar Hoover Qua Out 10, 2007 1:23 am

parece-me que a ally deles não está a fazer nada... SERÁ?

J Edgar Hoover

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty P.I.C.A.

Mensagem  principe1991 Qua Out 10, 2007 1:42 am

Bom Pessoal por um lado concordo kom o lama ao dizer k os outros nao teem culpa ams se repararem se fossemos fazer guerra contra os P.I.C.A era uma forma de nos divertirmos ganharmos terreno neste sector ao ponto d eo dominar....Pessoal eu por mim axo chunga memso destruir os outros mas a decisao deixarei-a para meu lider lama....LAMA SERAS TU K VAIS DECIDIR O K FAZER TU OU O HOOVER....por mim iriamos a guerra e acabavamos kom ailo...kiseram se meter agora sofrem n é???Pensavam k eramos patos lol mas n somos...


Companheiros fikem bem e continuaçaod e bom jogo.FACAM O K VOS DISSE 100 TROPAS ATE SEGUNDA FEIRA OUVIRAM????????????????????????

BOM JOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


GAULESES FACAM MAIS DEFESA PARA PROTEGEREM OS TEUTOES....ROMANOS PELO MENOS 50 PRETORIANOS NA BASE....E O RESTO EM IMPERIANOS OU CAVALARIA Smile

principe1991

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Re: PICA

Mensagem  J Edgar Hoover Qua Out 10, 2007 1:55 am

Seja qual for a decisão que se venha a tomar, o príncipe tem razão, temos de fazer tropas. fartura delas. agora estamos a ver o que poderia acontecer se estivéssemos desprotegidos. e a verdade é que alguns de nós estão. Precisamos de ter, COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, pelo menos metade da nossa pop em tropas. eu próprio já estou a fazer isso e vou também avançar com a embaixada amanhã. Farmar, usar o plus são tudo opções estratégicas que podemos e devemos usar. é muito importante termos demonstrado a posição de força que apresentamos na defesa dos nossos companheiros, é muito importante ter sido hoje elogiado por outra ally do jogo pela nossa actuação, é muito importante que nos testem e tenham medo, muito medo das nossas respostas. Tudo isso só pôde acontecer por uma razão: preparação. A nossa estratégia do exército dá este tipo de respostas. MAS O EXÉRCITO SOMOS TODOS NÓS. Exactamente por isso fica aqui uma primeira conclusão deste fórum: 100 tropas ou, pelo menos, 50% da pop. URGENTE. ELES ATACARAM COM UM JOGADOR 3 DE NÓS ESTA TARDE... NÓS REAGIMOS COM O LAMA (1 DE NÓS) A ATACAR 6 DELES. SOMOS VASTAMENTE SUPERIORES! É isso que eles perceberam. todos os outros, fomos demonstrar apoio e coesão. é esta a aliança que sempre quisemos. estamos de parabéns. OBRIGADO A TODOS. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

J Edgar Hoover

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty PICA

Mensagem  Lelo Qua Out 10, 2007 2:28 am

Eu acho que os culpados tem que pagar pelo seus erros, se nós aceitarmos as desculpas dele agora no momento quem nos garante que amanhã muito mais fortalecido ele não nos traia.
Podemos eleger 4 ou 5 jogadores da nossa aliança que já estejam bem fortes e todos enviarem diariamente recursos para eles, afim de fazerem exercitos fortes (ou seja, os recursos que forem recebidos de todos da aliança servirão para formarem soldados de elite EX: CAVALARIAS, CATAPULTAS ETC...) Poderíamos destruílo de uma vez. Concordo que a aliança dele não é toda culpada.

Encontro-me à disposição

Lelo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty P.I.C.A.

Mensagem  principe1991 Qua Out 10, 2007 10:25 am

Lelo tens razão numas coisas mas pah n axas k é um bokadinho cedo para comecares a fazer por exemplo cavalaria e catapultas???Pah vai ver o que tens que pagar por cada caesari ou catapulta e vai ver a tua produçao....ve kantos consegues por dia....aposto k nem 5 consegues por dia manu....tens coisas a fazer e assim segunda feira em principio vou fazer uns atakezitos Very Happy

E em principio levari o wu tang e o Falk k depois tratarei de lhe dizer uma tactikazita para os P.I.C.A. tenham medo Smile

FACAM 100 TROPAS ATE 2 FEIRA OU ENTAO METADE DA VOSSA POP... pessoal digovos isto agorinha pois vai ser mto importante no futuro vejam la o futuro....Tendo 100 tropas neste momento ninguem vos destroi completamente as tropas num so atake ora bem resumidamente voces roubamlhe os recursos tudinhos..ele fikando sem tropas e vosso farmer...gastam agora mtos recursos a fazer tropas sim gastam mas teem ja tropas feitas e essas tropas todas feitas serão todas pagas nos atakes k voces fizerem..vai compensar..ganhamos respeito...E SOMOS A MELHOR ALIANÇA K NOS ENTREAJUDAMOS AKIIIIIIIIIII E K NEM A ALIANÇA K ESTA M PRIMEIRO NOS GANHARIA SE TIVESSEMOS PELO MENOS 100 TROPITAS....Bom deixo mais uma coisa akimto URGENTE: GAULESES FACAM FALANGES E ESPADACHINS PARA PROTEGEREM OS DA ALIANÇA K ESTÃO A SER ATAADOS...ROMANOS FACAM IMPERIANOS NESTA ALTURA SAO OS K LEVAM 1 DE CEREAL E SAO BONS PARA O ATAKE FACAM PRETORIANOS SAO MELHORES PA DEFESA KONTRA INFANTARIA MAS SE VIRERM K TAO A SER ATAKADOS POR CAVALARIA CONSTRUAM LEGIONARIOS...TEUTOES A VOSSA FUNÇAO E O ATAKE FACAM NESTE MOMENTO MTO MAS MTOS SALTEADORES POIS SAO MTO BARATINHOS ROUBAM MTO E SAO EFICAZES....

GAULEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSS SO KERO DEFESA EM VOCES SE KISEREM FAZER A VOSA TROPA FACAM NA EM ESPADACHINS TEEM 65 DE ATAKE TENDO 3000 ESPADACHINS NO FUTURO VOCES VERAM Smile

Bom espero k todos cumpram isto acho k é a melhor estratégia k poderemos adoptar neste momento do jogo Smile

principe1991

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty PICA

Mensagem  Ivo King1 Qua Out 10, 2007 6:58 pm

Vamos mata los a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas nos vamso declrar-lhes guerra pou nao???

Ivo King1

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Ceres

Mensagem  ceres Qua Out 10, 2007 7:46 pm

Estou a postos! Vamos a isso!!!!

ceres

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty P.I.C.A.

Mensagem  principe1991 Qua Out 10, 2007 8:57 pm

Bom Pessoal no momento ainda nao declarem guerra..antes de consultarmos o HOOVER e o LAMA pois sao nossos liders....NA MINHA OPINIAO SERIA DECLARADA A GUERRA SEGUNDA FEIRA KANDO TODOS TIVERMOS 100 TROPAS CADA OU METADE DA NOSSA POPULAÇAO EM TROPAS OU MESMO IGUAL A NOSSA POP....pessoal deiem de jogar sims city pois este jogo nao e de casinhas e de estrategia e mta guerrra pessoal vamosa isso...perkam um bokado mais de tempo nas tropas...pois kom as tropas gamam recursos e kom esses recursos fazsse o iumperio das cavalarias:) eu tou a pouko de conseguir caesaris e ai será mto bom mas so comecarei a afzer caesari skando tiver uma produçao consideravel....facam neste momento imeprianos pois e o k se precisa Smile

principe1991

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Re: PICA

Mensagem  Ivo King1 Qua Out 10, 2007 10:20 pm

em prencipio so consigo metade dos soldados mas kero la saber
eu vou atacar-lhe a na mesma

somos os melhoiresssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss affraid cheers farao

nos somos os king s e eles uns elephant s


lol! lol! lol!

Ivo King1

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty P.I.C.A.

Mensagem  principe1991 Qua Out 10, 2007 10:43 pm

Companheiro tenta entao pelo menos 50 tropas mas k sejam de atake nao de defesa...e pah evolui as armas e as armaduras....

principe1991

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Re: PICA

Mensagem  wu tang Qui Out 11, 2007 1:19 am

é isso ai, façam tropas, mas tambem vao alternando com recursos, pois sem recursos nao ha tropas, principalmente cereais pois cada tropa feita a produçao cai, eu 100 tropas de ataque ate segunda feira nao sei se consigo,
mas 200 talvez Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad pirat

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty P.I.C.A.

Mensagem  principe1991 Qui Out 11, 2007 10:02 am

Se conseguirem mais de 100 tropas muto melhor será fixe eu termos de tudo porke kom 200 tropas ganharemos tudo...eu ate segunda sou capaz de ter um produçao de 400 de cada e ter 250 tropas ou 300 nem sei mas tentarei pessoal toka a deixar as casinhas a guerra ta aki ao lado e sem tropas mao temos nada Smile)) FACAM RECURSOS PARA K NAO VOS FALTE NADA Smile))))))))))))))))))))))))

principe1991

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA Empty Re: PICA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» pica

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos