SB Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PICA

+9
elsar1970
Falk
TWA
lama
wu tang
principe1991
Ivo King1
J Edgar Hoover
Admin
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PICA - Página 2 Empty Re: PICA

Mensagem  lama Sex Out 12, 2007 6:57 pm

companheiros, deixar-mos os pica sem tropas e passar-mos a farma-los parece-me uma boa solução, mas lembrem-se q apartir do momento q os decidirmos farmar não podemos fraquejar nas nossas tropas nem intervalar muito os ataques pois caso contrario eles repostam e tornam-se um custo para nós.
quanton a destruirmos os seus membros, neste momento o assunto parece-me fora de questão por dois motivos:
1º não dispomos de armas para isso
2º não é de todo conveniente, pois farma-los é muito mais lucrativo.

para q esta estratégia seja eficiente temos de os atacar pelo menos uma vez por dia, talvez duas ou tres, e temos de os distribuir por todos para q não possam acumular tropas em nenhuma aldeia.
no inicio da semana faremos a distribuição deles pelos elementos q se encontram mais perto e com capacidade militar suficiente.

bom fim de semana

lama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA - Página 2 Empty P.I.C.A.

Mensagem  principe1991 Sex Out 12, 2007 8:07 pm

Sim companheiro e nao declarem guerra sera atakes a torto e a direito..tratem de distribuir os gajus pa nos atakarmos...e pah FACAM TROPAS PA LIXALOS BEM Smile eu ja vou kom 100 tropas Smile

principe1991

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA - Página 2 Empty Re: PICA

Mensagem  wu tang Sex Out 12, 2007 10:08 pm

é isso convem distribuilos pelos jog. mais proximos e cada um fica com um alvo, convem é que todos tenham tropas, ja tenho bastantes e ainda vou ter mais ate segunda, façam 100 ou 150 salteadores, piis sao muito baratos e para atacar servem,mesmo que percam alguns e simples voltar a faze-los, eu em ataques ja perdi +-60 mas isso nao é nada, ja estao todos de volta, depois façam barbaros e cavaleiros quem puder

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA - Página 2 Empty P.I.C.A.

Mensagem  principe1991 Sáb Out 13, 2007 2:43 am

Sim Companheiro 5º feira vamos a eles...Smile EU DOMINGO FACO ANOS SEGUNDA COMEMORO cheers lol! lol! lol! Basketball Basketball

principe1991

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PICA - Página 2 Empty Re: PICA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» pica

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos