SB Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

guerra com vsk

5 participantes

Ir para baixo

guerra com vsk Empty guerra com vsk

Mensagem  wu tang Qua Out 17, 2007 4:23 pm

boas

venho pedir a vossa opiniao para este assunto, quando o jogo começou eu ataquei um vizinho, agora vsk, que depois de varias msg tornamo-nos inimigos, á pouco tempo decidi fazer treguas e convidei-o para a nossa aly, a resposta dele foi que continuavamos inimigos e que no futuro trataria de mim, ontem depois de o espiar apenas, recebi ataques de 5 jog. da aly dele ele inclusive, claro que ripostei e 3 deles ficaram sem tropas, um dos que ficou sem tropas enviou-me hoje esta msg:
"Olá,

Ainda estás a tempo de parar com o que pode ser o início de uma guerra entre as nossas alianças (a vossa e a VSK e suas wings... até 5). Já temos alguns aliados teus a "cheirar" elementos nossos. Repara que isto vai azedar de repente e as consequências são mais do que óbvias: enfraquecimento das nossas alianças em detrimento do fortalecimento relativo das outras que nos rodeiam! O que tens que fazer é bastante simples.

i) Pedir desculpa pelos teus ataques (foste o primeiro) a mim e ao Maxfire
ii) Parar de vez com espionagem e ataques.

Tens a bola do teu lado.

Cumps."

eu nao concordo com nada disto e acho que os devemos atacar, eu pelo menos continuo e 3 dos que estao á minha volta sao para destruir assim que tenha catapultas

agora espero pela vossa opiniao

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

guerra com vsk Empty Re: guerra com vsk

Mensagem  vhf Qua Out 17, 2007 8:43 pm

A minha opinião é que devemos entrar em guerra com eles. Embora tenha perdido a minha força ofensiva recentemente, se a tivesse estaria ao dispor.

vhf

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

guerra com vsk Empty Re: guerra com vsk

Mensagem  Falk Qua Out 17, 2007 8:47 pm

ja vou atacar esse ,axfire e os outros todos Twisted Evil

Falk

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

guerra com vsk Empty Re: guerra com vsk

Mensagem  vhf Qua Out 17, 2007 8:49 pm

Vejamos as 5 wings deles:

aliança/posição
VSK-5/1008 Exclamation só tem 1 elemento
VSK-4/318
VSK-3/510
VSK-2/233
VSK/102

vhf

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

guerra com vsk Empty Re: guerra com vsk

Mensagem  Falk Qua Out 17, 2007 8:52 pm

tive a ver... e penso que dou cabo dos tres, mas o mais dificil vai ser o brave soul, o hammer parece ser fraquinho, o ibdc tb..agora o bravesoul ... vou primeiro cabar com os outros, dois vou so esperar pelos meius tropas....

Falk

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

guerra com vsk Empty Re: guerra com vsk

Mensagem  wu tang Qua Out 17, 2007 9:38 pm

boas

agradeço desde ja o apoio, eles pelos vistos querem um pna, mas como disse um jog. nosso noutro dia temos pnas e alianças a mais, daqui a pouco vamos ao mapa e nao ha ninguem de jeito para farmar, eu por mim vou para a guerra, podem vir com as 5 wings e mais algumas que se nos juntarmos nao ha problema, os que existem á minha volta que saoalguns dos que me atacaram, ja nao têm tropas pois eu limpei os 3, agora é conveniente de vez em quando mandar ataques para nao os deixar fazer tropas, recursos é um bocado dificil pois todos eles pelos vistos têm esconderijos, ja agora fica aqui a copia da minha resposta á msg por ele enviada (a msg que esta no inicio )

"ja te disse que o problema era comigo e com o maxfire, nao te devias ter metido ao barulho, alias a algum tempo eu propus-lhe uma treguas e ate o convidei para a minha aly, a resposta dele foi que nao era meu amigo nem aliado e que no futuro tratava de mim, por isso meu amigo pensava bem antes de fazer exigencias
os meus soldados estao ca para lutar ate a morte e nao para serem agricultores"

e que começe a guerra Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

wu tang

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

guerra com vsk Empty guerra

Mensagem  elsar1970 Qui Out 18, 2007 12:57 am

se tem que ser vamos todos ...............
eu vou já começar a ataca-los, pelos vistos já começou a festa e eu nem dei por ela.

elsar1970

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

guerra com vsk Empty Re: guerra com vsk

Mensagem  Ivo King1 Qui Out 18, 2007 6:37 pm

tamos pra aqui a falar de guerra niguemm a declara
lollll

Ivo King1

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

guerra com vsk Empty Re: guerra com vsk

Mensagem  vhf Qui Out 18, 2007 7:12 pm

Estão a ver... ameaçaram com as 5 wings e agora já querem PNA Smile

Só tenho pena de não poder atacar também Sad

vhf

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

guerra com vsk Empty Re: guerra com vsk

Mensagem  Ivo King1 Qui Out 18, 2007 7:13 pm

lolololol

Ivo King1

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

guerra com vsk Empty Re: guerra com vsk

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos